Serv1  Serv2  Serv3  Serv4  Serv5 


25 anos de experiência

CONSED COM. E SERVIÇOS LTDA.

  • Engenheiros e Arquitetos qualificados
  • Atendimento técnico especializado e emergencial
  • Fácil localização
  • Política de privacidade e confidencialidade
A Política de Privacidade da Consed foi criada para demonstrar o compromisso da companhia com a segurança e a privacidade de informações coletadas junto aos nossos clientes. Ou seja, toda e qualquer informação coletada, projetos por nós executados, andamento de processos e seus resultados, andamento de obras, etc., serão guardados de acordo com os mais rigorosos padrões de segurança e confidencialidade, independentemente de qualquer obrigação contratual. Compromisso esse que estendemos a todos os colaboradores envolvidos em cada atividade.
Deixe seu contato
  • Deixe seu contato, que retornaremos para tirar todas as suas dúvidas
Veja todos os serviços que podemos fazer para sua obra!

Veja os projetos e documentações que fazemos para o seu projeto.


Laudos, Atestados e Certificados


Elaboramos vistorias das instalações, visando identificar não confomidades construtivas e de instalações, propondo adequações técnicas economicamente viáveis, em Laudo Técnico de Segurança, com cronograma físico-financeiro de atuação.

Após a aprovação do Laudo pelo órgão fiscalizador, efetuamos as devidas correções mencionadas no documento elaborado e aprovado, com acompanhamento técnico de engenheiros, arquitetos e tecnólogos, com larga experiência na modalidade de serviços de sua especialidade e com responsável técnico com pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho que, ao final dos serviços, elaborará Atestado de Conformidade das instalações para submissão aos órgãos fiscalizadores responsáveis, acompanhado de Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) do CREA da região da implantação, conforme exigencias das autoridades competentes.



Rua Djalma Coelho, 116 - Vl. Madalena - São Paulo
Atendimento: 11 3871-1566 | consed@consed.com.br
Desenvolvimento: Aranha Automação